terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

3° Capitulo .

Zayn On :















Ok o liam me convenceu eu vou falar com ela mais vou confessar que tenho medo da reação dela quando souber o que eu estou sentindo sei la acho que to meio confuso agente se conheceu ontem , eu fiquei com medo do que poderia acontecer entre ela e o Harry , Mais ainda bem que nada aconteceu eu quero muito falar com ela mais não sei onde ela pode estar ,o nosso quarto e o mesmo então ela não deve ta la não sei ja procurei ela por toda parte fui ate o quarto e sem querer escutei uma conversa dela com a Hanna .

Ela : Amiga eu não sei o que fazer . Voz de choro ' 
Hanna : Amiga fala com ele é o melhor que você pode fazer 
Ela : Hanna eu não vou mais atras dele eu fui falar com ele , mais ele não abriu a porta nem quis me ouvir não vou lá mais.
Hanna : Deixa disso amiga vai la tenta falar com ele .
Ela : Eu não vou , agora quem não quer falar com ele sou eu , entra no banheiro que tem no quarto ' 
Eu entrei devagar e fui falar com a Hanna .
Hanna : Zayn o que faz aqui ?
Eu : Hanna fala baixo , eu queria falar com você .
Hanna : Mais o que você quer zayn ?
Eu : Preciso da sua ajuda Hanna Por favor .
Hanna : Eu não sei zayn ajuda em que ?
Eu : Eu gosto muito da ( seu nome ) , me ajuda  Hanna , Cai uma Lagrima do meu olho Droga ' 
Hanna : tudo bem Não chora , Ela me abraça e a ( seu nome ) sai do banheiro .
Ela: MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI HANNA ? GRITANDO ' 
Hanna : Amiga não é o que você ta pensando , nos estavamos conversando e .. Ela Interrompeu ,
Ela : EU NÃO QUERO SABER SAI DAQUI ZAYN EU NÃO QUERO VER A SUA CARA NUNCA MAIS .

Eu realmente não acredito no que aconteceu ela entendeu tudo errado tudo que eu fiz foi por ela , eu não gosto da hanna ,eu amo a ( seu nome ) não acredito que ela fez isso comigo eu estava me aquentando pra não chorar ali na frente dela , eu sai dali fui pro jardim precisava refletir um pouco sobre tudo isso fiquei la por um tempo depois decidi ir pro meu quarto eu não aquento mais , meus olhos estão inchados eu chorei muito depois de tudo o que ela disse , fui pro quarto cheguei la estava ela e o harry eu não acredito nisso .
Harry On :


Eu não acredito o zayn é um idiota fez minha Princesa sofrer , sei que eu nunca faria isso com ela , eu realmente gostei dela o zayn é so mais um idiota que sempre quer ficar com todas as meninas que eu fico , zayn é meu amigo mais tenho raiva das
atitudes dele fui falar com a (seu nome) , nos estavamos conversando eu estava cansado ela tava tão linda , agente deitou e conversamos durante um tempão eu fazia ela rir isso era tão bom , ainda bem que ela não sabe nada sobre a Natalia ainda acho que vou terminar com ela acho que agora achei a princesa que eu esperava . estavamos numa boa do nada agente se beija eu não sei o que aconteceu eu fiquei por cima dela e comecei a beijar ela , quando o zayn entra pela aquela porta gritando feito um louco minha vontade era de bater nele ele estragou o clima , ela se assustou eu fiquei encarando ele.
Eu : o que você quer zayn  Sai daqui não ta vendo que ela não que nada com você cara sai daqui ' Disse Com raiva .
Zayn: EU QUERO SABER QUE VOCE TA FAZENDO COM ELA HARRY , VOCE E UM IDIOTA SOUTA ELA AGORA .
 Ela: Não zayn eu quero ficar com Harry Vai sai daqui eu não quero ver a sua cara , eu te odeio zayn , SAI DAQUI ZAYN .
Zayn : ELE SO QUER TE USAR SERA QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU ISSO , ELE NAO QUER NADA COM VOCE ELE TEM NAMORADA , ELE SO QUER TE USAR ENTENDE ( SEU NOME ) ELE NAO GOSTA DE VOCE NAO GOSTA.
Ela: ZAYN DA PRA PARAR DE GRITAR COMIGO SEU IDIOTA NÃO ME IMPORTA VAI FICAR COM A HANNA E ME DEIXA EM PAZ ME ESQUECE ZAYN EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ NUNCA MAIS ' Disse quase chorando .
Zayn: ( SEU NOME) ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ ELE TEM NAMORADA , ELE SO QUER TE USAR , Disse Gritando .
Harry : SAI DAQUI ZAYN ISSO NÃO É VERDADE EU GOSTO DELA EU VOU TERMINAR COM A NATALIA .
Ela : Então é verdade harry você tem Namorada ? por que voce nao me contou isso harry eu sou uma idiota mesmo que não quero saber de nenhum dos dois mais eu oeio voces , harry SAI DAQUI E ZAYN VAI FICAR COM A HANNA ' GRITOU
Ela saiu do quarto com uma cara terrivel ela chorava muito o zayn é um idiota eu não acredito nisso , que ele tinha que lembrar da Natalia nem mesmo eu me lembrava que estava com ela , falando nessa peste ela aparece .
Natalia : HARRY QUE HISTORIA E ESSA DE VOCÊ TAVA COMENDO A NOVATA VOCÊ É UM IDIOTA .
Harry : Pra comesar eu odeio que gritem comigo então para ok ? e EU NAO ESTAVA COMENDO NOVATA NENHUMA .
Natalia: Não é o que parece Harry você é um idiota eu não quero mais ver a sua cara seu nojento eu quero terminar ok ?
Harry : Ainda bem que você fez isso antes que eu mesmo fizesse , EU TAMBEM QUERO QUERO TERMINAR.
Natalia : Eu não acredito que você esta terminado comigo por uma qualquer você vai se arrepender Styles eu te odeio vou fazer da sua vida e dessa garota um inferno entendeu UM INFERNO , essa piranha ela vai se ver comigo ah vai .
Harry : Você não vai fazer nada com ela Natalia nada , por que se acontecer alguma coisa com ela eu sei que foi voce 
Natalia : EU NÃO VOU DESCUTIR COM VOCÊ SEU IDIOTA , VAI FICAR COM SUA NOVATA ' SAIU GRITANDO
  • Natalia On :                                                

Mais isso não vai ficar assim não quem essa Vadia pensa que é chega aqui já vai tentando engolir o Meu styles , eu vou ter uma conversinha com essa novata , eu terminei com harry mais juro que fazer a vida dela um inferno quem essa menina pensa que é eu nem gosto do harry mais seila deixo bem claro a todas que ele e meu , então eu vou dar uma lição nessa , Idiota deixa so eu saber quem é ela , fui perguntar pra alguns amigos do harry tao bobos me falaram o nome dela é (seu nome) ela dorme no quarto dos meninos .
Eu : Ei você é a ( seu nome ) né ?
Ela : Sou sim Por que ? 
Eu : Por nada so queria deixar claro pra você que o Harry é meu Ok Meu .
Ela : Como é que é , ah você é a tão natalia né aff .
Eu : Sou sim se você sabia de mim por que ficou dando em cima dela Vadia mesmo .
Ela : VADIA E VOCÊ Ve la como fala comigo ok ? eu não quero harry pode ficar com ele faça bom aproveito dele , E Pensa antes de falar você não me conhece ok ? 
Hanna : O QUE VOCE QUER COM MINHA AMIGA NATALIA ? Gritou a Hanna ' 
Eu : Nada de show ok , eu so estou falando com ela garota ain que horror .
Ela : Eu não tenho nada pra falar com você natalia nada então some , e Hanna eu não preciso que você me defenda por que você não esta la com o zayn ? 
Hanna : eu fiz isso por que eu me preocupo com você eu não to nem ai pro zayn eu tava ajudando ela com você e nunca fiquei com ele tambem mais agora voce vai dar show aqui na frente dessa ridicula ?
Natalia : ai que lindo vocês duas , Ridicula é você Querida agora tchau eu tenho mais o que fazer Beijos.
Eu : Não quero seus beijos que você mora com eles , ela revirou os olhos e saiu '


Continua se a letra tiver muito pequena clique em ctrl+

Nenhum comentário:

Postar um comentário