terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2° Capitulo .

Você On :











Eu e o harry conversamos pouco , eu estava muito cansada a viagem e longa , os meninos são legais ,
hanna dormiu com Liam , eu nem sei como foi a noite eu acordei fiquei olhando para o teto , 
pensando em tudo que tinha acontecido , eu estava com saudade de casa , mais e assim que tem que ser não é . 
o harry acordou ficou olhando pra mim eu achei estranho claro , eu tenho minhas manias .
Harry : O que foi pequena ? 
Eu : Nada só to pensando um pouco .
Harry : Sobre o que ?
Eu : Sobre tudo que ta acontecendo harry . 
Harry : é deve ser dificiu viver sem sua mãe .
Eu : por isso eu so tinha meu pai e meu irmão meus amigos , e agora eu so tenho a Hanna .
Harry : Para com isso você tem a gente agora ok ?
Eu : Ok , Obrigado harry , 
Harry : Vamos levantar e tomar café vem .
Eu: Ok posso chamar a Hanna ?
Harry : Claro .
Eu fui chamar a Hanna , mais ela não estava mais lá nem o liam acho que eles ja foram .
harry e eu fomos pro tomar café tinha uma mesa que estava Hanna liam louis Niall e o Zayn com uma cara estranha , Fomos nos sentar com eles o zayn me olhava tão estranho como se tivesse raiva ou coisa parecida hanna tava la falando sobre sua vida no brasil .sobre nossos amigos familia essas coisas ,
Harry : Bom dia Meu povo \õ/
Eu:Bom dia gente .
Liam Hanna Niall Louis : Bom dia .
Zayn : Bom dia pra quem ' fez uma cara estranha .
Eu : O que você tem zayn ?
Zayn : Eu não tenho nada , mais você e o harry parece ter .
Eu : O que ? 
Harry : Zayn não começa ok ?
Zayn : Harry eu não falei com você cara ' Saiu da mesa revoltado 
Eu : O que ele tem ? 
Liam : Não sei parece que ele ta com ciumes do harry .
Eu : Mas ... Louis me Interrompe 
Louis : ( Seu Nome) Acho que o zayn  gosta de você .
Eu: Mais agente de conheceu ontem e seilá .
Hanna: Amiga vai falar com ele . 
Harry : Falar com ele pra que ele ta fazendo drama ( seu nome )
Niall: Vai la (seu nome).
Harry : ( seu nome ) Não vai não ele ta fazendo drama eu conheço ele .
Liam : eu conheço muito mais e sei que ele ta gostando de voce .
Eu : Ok mais o que eu faço ?
Hanna : Vai falar com ele Amiga .
Eu : Ok .  Harry ficou com uma cara de raiva mais eu não poderia deixar o zayn assim . 


Zayn on :















Eu realmente gostei da ( seu nome ) fiquei com muita raiva ela dormiu com Harry eu nem sei se aconteceu alguma coisa  , mais mesmo assim ela não sabe quem é ele , ela é tão linda como eu posso ter me apaixonado por uma menina em um dia ? eu não sei mais eu fiquei super chateado com o que aconteceu , eu queria poder ficar com ela , ela dorme com meu amigo nem sei mais se ele é meu amigo sai daquele lugar pra não chorar na frente dela mais quando cheguei no quarto desabei .
escutei alguem batendo na porta não queria abrir eu tava muito mal , mais era ela .
Ela : Zayn abre essa porta por favor .
Eu : Não (seu nome) eu quero ficar sozinho vai embora . ' Voz de choro' 
Ela : Não vou sair preciso falar com você Zayn .
Eu: Por que você não vai falar com Harry ou melhor Dormir com ele .
Ela: Zayn para com isso abre aqui por favor .
Eu: Não quero te ver .
Ela:Ok Zayn você quem sabe .
Juro que quando ela saiu deu vontade de ir atras dela mais não ela não podia me ver daquele jeito , ela deve me achar um idiota por que ela me conheceu ontem , mais eu não sei acho que nunca me senti assim antes .

Liam On :












Zayn tava mal , eu conheço ele muito bem sei que ele tava gostando daquela menina , ela foi falar com ele mais ele não quis falar com ela eu vou tentar ajudar ele mesmo que o harry fique com raiva eu nunca vi zayn desse jeito , fui no quarto e ele estava la trancado e chorando , nossa é mais grave do que eu pensava .
Eu : ZAYN ABRE ESSA PORTA ' Gritei não muito auto .
Zayn : Liam o que você quer ? 
Eu : Zayn eu preciso falar com você .
Zayn : Não quero falar com ninguem .
Eu : Zayn vai passar o dia ai chorando ? abre aqui .Zayn abre a porta com o rosto Inchado .
Zayn : O que você quer liam ? 
Eu : Zayn eu quero falar com você .
Zayn : Sobre o que Liam ?
Eu : Sobre a ( Seu nome) .
Zayn : Não Não quero saber Dela . Seca as Lagrimas .
Eu : Zayn por que você ta assim afinal ela chegou ontem você mal a conhece ela dormiu com o Harry mais nada aconteceu .
Zayn : Tem certeza liam ? eu se como o Harry é .
Eu : Mais zayn eles não ficaram nem nada , ela so falou um pouco sobre o brasil pra ele e depois eles dormiram eles nem se falaram direito .
Zayn : Ok liam . pode ir .
Eu : Eu ainda não terminei Zayn .
Zayn : Não ?
Eu : Não vai falar com ela Zayn .
Zayn : Não sei se eu devo .
Eu : Anda vai logo lá ela tava chorando quando fui falar com ela .
Zayn : Ok eu vou então você acha que ela gosta de mim Liam .
Eu : se ela não gostasse ela não ia se preocupar e nem chorar zayn anda vai la .

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário