terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


 1° Capitulo .



Você On :










Eu sou a (seu nome ) moro com meu pai não na verdade eu nunca vi a minha mãe , só tenho meu pai e meu irmão , 
meu pai acha que eu anda dando muito problemas e quer me mandar pra uma escola de londres , Hanna e minha melhor amiga e claro eu vou fazer de tudo pra ela ir comigo , eu não queria ir pra lá , eu queria ficar aqui tenho tantos amigos eu nao estou nada contente com essa mudança , mais é o melhor nao sei como será aquele lugar mais to meio assustada 
ja me acostumei com tudo aqui no brasil não sei se vai ser facil deixar isso tudo , mais vai ter que ser assim né , o bom é que eu vou morar sozinha , na verdade com a Hanna , Mais vai ser otimo , começamos a fazer um curso de inglês obviamente , eu não sabia falar nada em Inglês , mais ja estava aprendendo , eu vou viajar na semana que vem então resolvi descansar um pouco já estava anoite e essas coisas ficavam rodando na minha cabeça , Coloquei um Pijama e dormi .


Eduardo On :

Eu não queria que minha irmã fosse embora eu não tinha mais ninguem alem dela , ela me ajudava em absolutamente tudo , eu queria pode ir morar com ela em londres , mais não posso , mais um dia eu vou la vê-la eu sei que não posso ficar longe dela , ela ta super chateada com tudo isso o bom e que Hanna sua amiga vai com ela , ela é uma menina muito dificil , não sei se ela se adaptaria a escola nova , eu acho melhor ir falar com ela um pouco ela ta meia abalada com essa historia de ir embora , ela era uma menina super doce , não sei o que aconteceu com ela ela virou uma menina rebelde , por isso meu pai resolveu arrumar um lugar melhor pra  ela né , acho que vou falar um pouco com ela sobre isso .
 Eduardo: Ei (seu nome) Acorda . Me balançando .
Você : Bom dia pra você também ( Irônica)
Eduardo: Se você ta com problemas não desconta em mim uai . 
Você: ok Edu desculpa o que você quer ?
Eduardo : queria falar com você sobre sua viagem e ... Interrompi 
Você : desculpa Eduardo eu não quero mais falar sobre isso por favor , eu preciso dormir .
Eduardo:  ok (seu nome) , não vou forçar não boa noite . Bateu a porta e saiu .
Você on :










Fiz aquilo por que queria realmente ficar sozinha e pensar um pouco no que tava acontecendo , no outro dia acortei com o barulho do despertador era o dia da minha viagem minhas coisas ja estavam prontas eu não queria me despedir odeio despedidas , liguei logo  sedo pra hanna pra vermos o negosso da viagem , e obvio pra saber se ela ia mesmo .

Ligação on :

Você: Amiga Bom dia .
Hanna : Bom dia Nega é ai ta pronta ?
Você : Acabei de acordar vou me arrumar , minhas malas ja estão prontas , 
Hanna : As minhas também olha eu vou ligar pro caio pra ele ir se despedir da gente ok ?
Você : Não Hanna odeio despedidas odeio vou ligar pra ele quando chegarmos no aeroporto , 
ele ainda não sabe de nada amiga , eu vou desligar tenho que me arrumar ok . Xau beijos .
Hanna: Ok você e quem sabe beijos . ate daqui a pouco . 

Ligação Off .
Aff essa Hanna inventa meu deus ela sabe que eu odeio despedidas , eu não quero ver o caio ele e meu ex namorado , 
agora nos eramos so amigos mais eu não queria ver ele eu vou ligar pra ele so pra falar que eu vou embora e só não vou falar muita coisa . Eu ja estava com tudo pronto dei so um abraço no meu pai e no meu irmão queria sair logo , como eu disse odeio despedidas , peguei um Taxi , cheguei la Hanna ja estava me esperando , ela estava sozinha ainda bem , nos fomos logo entrando , nosso voo ja ia sair em uns 30 minutos , não quis ligar pro caio então so mandei uma Sms .

  'Caio obrigada por tudo mesmo , você foi muito importante pra mim , obrigada por ficar ao meu lado quando ninguem mais ficou obrigada mesmo estou indo embora pra Londres me perdoa por isso , eu te amo tá beijo (seu nome) '

Pronto esse era meu jeito de me despedir .ele realmente era muito especial pra mim mais fazer o que entramos no avião dormi praticamente a viajem inteira , chegamos la Hanna me acordou , estava muito frio naquele lugar .

Hanna : ACORDA GURIA . 'Gritando'
Você : PRECISA GRITAR RETARDADA ' Falando no mesmo tom que ela acho que todos no avião ouviu kkk , mais eu não tava nem ai .
Hanna : Anda vamos descer .
Você : Não quero sair aqui e muito frio . aff
Hanna : Deixa de ser fresca vem ' Me puxando '

Descemos daquele avião meu deus que frio fazia naquele lugar fomos saindo logo ,e pegamos um taxi , chegando na escola não tinha ninguem ná porta claro final de semana , eles estavam la dentro é um (Colégio interno ok ) .
Entrando lá fomos ate uma mosso na recepção ela deu o número do quarto ela disse que teriamos que dividir o quarto com outras 5 pessoas aff . chegando no quarto é realmente tinha 5 pessoas , eram 5 meninos . Omg eles eram perfeitos *0*  .
  

Zayn On :




















Aff aqueles meninos eram uns idiotas , nos estavamos falando da Natalia , quando Duas meninas entram no quarto .
Nossa elas eram lindas , fiquei olhando pra elas acho que elas me acharam um idiota , olhei pra ela e dei um sorrisinho ela retribuiu mais na verdade eu queria saber o que elas faziam ali no nossa quarto então eu perguntei .
Eu Zayn : Quem são vocês ?
Você : Eu sou a ( seu nome ) e Essa é minha Amiga Hanna somos novas aqui , e vocês quem são ?
Eu : Eu sou o zayn esse e o Liam , Esse o Louis e o Niall e aquele é o Harry .
Liam Louis Niall : Oi 
Hanna : é-ee Oi  ' Gaguejou '
Eu : Desculpa mais o que vocês estão fazendo no nosso quarto ?
Você : Quarto de vocês ? esse quarto é nosso .
Eu : Não princesa acho que você se confundiu esse quarto é nosso .
Você : Não eu não me confundi 98 né ?
Eu : é háha , 
Você: Então é aqui mesmo .
Eu : Então como vocês são novas acho que vamos dividir o quarto com vocês .
Você : é mais onde é a nossa cama ?
Hanna : Eu sei lá vou falar com aquela mulher . Saiu do quarto , 
Harry : Oi linda .
Você : Oi . Fala seria ' 
Harry : Dando emcima da novata zayn ? haha
Eu : Idiota , elas vao ficar aqui com agente .
Harry : serio ? ' Disse Surpreso '
Você : Parece que sim  .
Harry : Você pode ficar na minha cama ' fez uma cara maliciosa e piscou ' ( Seu nome ) Riu .
Alice entra com a hanna , e fala :
Alice: Ei  Meninos vao ter que dividir o quarto com as meninas ok ?
Harry : Ok a ( Seu nome ) Dorme comigo \õ/
Eu : Claro que não ela dorme comigo , 
Você: Eu vou dormir com a Hanna é melhor né haha 
Harry : Não dorme comigo .
Você : Ok .
Eu : Não por que voce vai com ele ? 
Harry : Por que eu sou mais gostoso :9 haha '
( Seu nome ) Riu , Não harry , e porque zayn ele me chamou primeiro amanha eu durmo com você ' Ela piscou '
Eu : Ok né , Mais e a hanna ?
Liam : Ela pode dormir comigo se ela quiser claro .
Hanna : Ok Liam
Alice : Tudo bem é so ate agente arrumar um quarto pra elas ok .
Harry : Não tenho pressa alice .
Alice : Olha lá em sr.Styles 
Eu : Então vou dormir boa noite ' Dei um Beijo na testa dela .
Harry : Ok . Falou Zayn .

Harry On : 











Nossa aquela menina era tão linda meu deus , fiquei olhando pra ela por um tempão acho que tava parecendo um idiota , ela era muito linda ela ia dormir comigo haha , mais obviamente não vai rolar nada nos conhecemos hoje , zayn vou dormir a amiga dela Hanna foi dormir com o liam nos ficamos conversando e eu não tirava o olho dela por nada .
Eu : Então você é muito linda .
Ela : ah Obrigada , e obrigada por me deixar ficar aqui .
Eu : Não sem problema linda . 
Ela : ok mais eu nao conheço nada aqui sou do brasil .
Eu : Nossa deve ser orrivel deixar sua familia assim , amanha eu te levo pra algum lugar pra conhecer melhor .
Ela : ok então , é orrivel ficar sem meu pai e meu irmão eu nem conheço minha mãe sabe , harry eu não quero falar sobre isso vamos dormir ? 
Eu : Vamos então  'Eu abracei ela devagar ela suspirou .
Ela : Boa noite Harry .
Eu : Boa noite princesa , 'ela deitou no meu peito e nos dormimos '

CONTINUA ... 
Ei meninas comentem pra eu saber quem esta lendo ok beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário